Uma nova tendência em colares está chegando para disputar o posto de favorita entre as fashionistas, os colares de correntaria! Consagrados como versáteis, modernos e que podem ser adaptados para todos os estilos, as correntes são a grande aposta da vez por renomadas grifes internacionais e também por um grande número de influencers, que estão sempre no radar das principais tendências do mundo fashion.

Além do modelo tradicional, todo em elos de corrente, outros elementos estão sendo agregados nesta peça, para conferir ainda mais glamour a essa tendência. Os fechamentos frontais em formato de coração são os queridinhos do momento. Pingentes com formatos de cadeados e chaves também estão na lista dos mais desejados.

As opções de cores vão além do dourado. Aparecem em prata, ródio negro, total pink e até mesmo pode-se ver um mix de banhos em uma peça só.

A F4 Acessórios tem várias opções de peças em correntaria, desde as mais delicadas até as mais arrojadas: todas com muita personalidade para que essa tendência não passe despercebida no seu closet! É tendência, está na F4!