Nesta postagem do blog de hoje, exploraremos nossas bijuterias favoritas ou como muitas pessoas também as chamam – peças de luxo e poder.

O termo bijuterias é usado desde o início do século XX, quando as mulheres costumavam usar roupas que pareciam as fantásticas fantasias de luxo que vemos hoje. No entanto, hoje em dia, o traje pode ser substituído pela palavra “outfit” e as bijuterias trazem o glamour.

Hoje, os enfeites ou se você preferir bijuterias, tem sua fama elevada ao máximo, portanto é impossível deixarmos esse tópico não dito e inexplorado em nosso Blog.

Vamos começar a analisar algumas ideias muito interessantes sobre como você pode personalizar suas roupas e bijuterias para que elas fiquem bonitas e sempre na moda. Além disso, vamos verificar quais tipos de peças são as mais modernas e charmosas no momento. Não estamos falando em tendências de estação e sim de um estilo deste período de início de nova década.

  • Pulseiras de inspiração minimalista para um estilo sofisticado e moderno, são bem legais, mas você pode sim usar muitas delas juntas que o look fica bem divertido. As peças de bijuterias de inspiração minimalista têm linhas muito limpas e básicas, assim como seus desenhos. Portanto, elas são super fáceis de usar com qualquer tipo de roupa e em qualquer ocasião.

Por exemplo, planeje sua aparência como a roupa mais favorita e confortável de todos os tempos e se transforme em uma pessoa super moderna e descolada ao adicionar uma pulseira minimalista.
Pulseiras com designs simples e minimalistas parecem mais eficazes e impressionantes do que podemos imaginar. A simplicidade e o desenho tornam as peças de bijuterias atemporais, de um jeito que ninguém consegue resistir.

O estilo despojado com calças justas e blusas soltas são ótimos com colares delicados, porque preencherão graciosamente o seu decote em V ou ficarão perfeitamente em camadas com o seu top e então pode incluir muitas pulseiras. Mais uma vez, muito chique, elegante, mas super confortável de usar o dia inteiro.
Não há chances de parecer brega ao usar colares delicados por causa de sua simplicidade e finura. No entanto, eles trarão uma individualidade específica ao seu visual. Já um colar poderoso, deve ser usado com roupas mais simples e retas. Colares grandes podem ser usados sobre roupas também.

  • “Cabeça de joias” para um visual inesquecível
  • Os acessórios para a cabeça não são as bijuterias típicas que você poderia usar diariamente, mas para ocasiões especiais, elas são definitivamente uma ótima opção para um estilo inesquecível.
  • No dia a dia, uma infinidade de peças que ajudam a compor o penteado podem ser compostas e criar um visual charmoso e divertido.

Além disso, muitas pessoas acreditam que as bijuterias para a cabeça são apropriadas apenas para casamentos, mas não há como não usar esse visual, mesmo nos dias mais descontraídos.

Muito feminino, original e marcante, o acessório para a cabeça é perfeito com um penteado bonito, onde você pode incorporá-lo.


Uma das tendências mais usadas é a combinação de uma pulseira da moda com um relógio. Parece tão elegante, chique e, é claro, original, mesmo que seja usado por muitas pessoas, porque cada pessoa combina um conjunto único de pulseiras com o relógio.

Além disso, se você preferir um estilo mais chique e glamouroso, simplesmente adquira uma pulseira linda com strass ou cristais. Esta tendência é apenas um guia sobre como você pode se manter atualizada com os mais recentes estilos de moda, mas você usa o seu estilo e decide como usar.

Além disso, sem esforço, você pode estilizar seu visual para o trabalho usando uma blusa fofa, jeans, uma pashmina, um blazer para finalizar um visual despojado e chic. Ou, para roupas mais casuais, sinta-se à vontade para usar uma camiseta com leggings ou jeans rasgados.

Bijuteria de inspiração vintage para um visual original
Outra tendência que pode ser notada são as peças de bijuterias inspiradas no vintage. Por exemplo, um colar vintage de glamour ou um anel em ródio negro e detalhado.

A onda é misturar.

Se você aprecia esse estilo ou é fã de Audrey Hepburn, então estas são as dicas feitas apenas para você.

Saiba que quando você usa suas peças inspiradas no vintage com roupas modernas, pode ficar com um visual verdadeiramente único. Tente combiná-lo com um suéter fofo e macio ou coloque-o com seus tops chiques.

Não hesite em usar suas bijuterias com inspiração vintage com confiança e estilo.

Se você prefere colares ou brincos, o estilo retrô é absolutamente incrível e autêntico. Além disso, sem nenhum esforço, você pode modelar suas peças retrô para qualquer ocasião durante todo o ano.

Para recriar esse visual incrível e sofisticado, misture o brilho de inspiração vintage com jeans. Além disso, brilho e bijuterias são o complemento perfeito para qualquer mulher com classe e elegância.

Obrigado pela leitura e espero que isso tenha sido inspirador e refrescante para seu estilo!

Se quiser comentar e contar quais são suas peças de bijuterias favoritas, fique a vontade.

Tenha sempre SEU ESTILO – um estilo feliz!