Se você deseja atualizar sua “caixa de joias”, mas não quer gastar todas as suas economias, aqui estão 16 estilos de joias muito legais que os editores de moda procuram, que não custam muito. Esteja você no mercado de brincos impressionantes, anéis incomuns, colares delicados ou até tornozeleiras grossas, eis para onde seguir.

Como reunir tudo e conseguir uma caixa de joias que está na moda? Os mixes de acessórios conquistaram enorme popularidade graças à algumas peças de destaque. As joias refletem “viagens ao redor do mundo” em uma ideia de que cada item possa ser usado em cidades movimentadas como Nova Iorque, em praias tranquilas de Bali e também em cidades metropolitanas.

Peças vintage com design moderno, vinculado à herança irlandesa. É legal incorporar sua própria individualidade quando se trata de suas peças – por exemplo, colares podem incluir diferentes pingentes destacáveis, para que você possa trocar em uma única corrente ou fita.

A inegável e personalizada maneira de unir elementos que consegue transformar acessórios totalmente quando usados com peças simples, porém impressionantes. De argolas douradas com um toque de pérolas e anéis grossos de sinetes: você realmente vai amar a tendência se deseja aprimorar seu jogo de acessórios.

Divertidas joias cotidianas. As correntes se mostram soltas e incluem iniciais daquilo que tem importância para você, também em colares e pulseiras. Embora os colares sejam impressionantes o suficiente para serem usados sozinhos, adoramos colocá-los em cima – é realmente uma maneira de colocar seu toque pessoal nas peças e tornar a joia sua.

Se você gosta de joias grossas, douradas e minimalistas, vai amar esta tendência de correntes grossas a aros grandes – que garantirão destaque um destaque todo especial.

Inspirada na “Divina Comédia” do poeta italiano Dante Alighieri. A mistura de peças douradas e anéis em todos os dedos criam um efeito mágico, divertido e luxuoso.

Tendência que se inspira em nossas bisavós… como “uma mulher moderna à frente de seu tempo”. Baseada nos anos 30 com as mulheres italianas que chegavam a Nova Iorque com o seu estilo europeu que vem de delicadas argolas de arco-íris à divertidas pedras coloridas e pérolas. Tendência que você precisa ter para explorar.

Os piercings de luxo renovam-se simples e elegantes para serem usados de forma muito linda. Vindos de Nova Iorque, agora, uma marca que os lançou como joias tem base permanente na loja Liberty de Londres (e outra em Roma), os designs têm crescido rapidamente em popularidade entre os foliões da moda e as celebridades. Carey Mulligan usou os brincos da marca no casamento real de Meghan e Harry e Rihanna os escolheu para o Met Gala. Precisamos dizer mais?

Fortemente inspirados em estudos de antropologia, essas peças inspiradas em culturas exóticas, terras e artes distantes…
Pense na afirmação, peças grossas com misturas de pedras e elementos que são uma adição chic a qualquer conjunto.

Adicione uma pequena dose de drama à sua caixa de joias com peças de desenhos artísticos, coloridas e robustas são verdadeiramente únicas. Brincos, pulseiras e colares assim darão uma aparência divertida ao seu visual.