O acessório sempre tem o poder de transformar o look do mais básico até a produção mais sofisticada em qualquer estação do ano.

Separamos algumas tendências de acessórios que você com certeza, vai ver nas ruas neste Verão, quando as temperaturas estarão no seu auge.

TENDÊNCIAS DE ACESSÓRIOS PARA/2020

Pérolas repaginadas

Pérolas são clássicas, mas durante este verão você vai encontrar versões repaginadas e mega modernas! Elas invadiram os acessórios, desde os maxi brincos, colares longos e até mesmo anéis. Ganharam cor e designs únicos.

Os resinados são a excelente novidade do verão

Anéis, pulseiras, colares e brincos resinados possuem um colorido que dão um toque espetacular no conjunto.  As novas tecnologias permitem a criação de peças de alta qualidade e com cores incríveis, fazendo com que esse acessório resinado ganhasse força e beleza para a estação quente.

Multi pulseiras ou “pulserismo”

Tem quem ame usar o relógio com apenas uma pulseira para complementar e tem quem não vive sem várias “e várias e várias” pulseiras e braceletes pelo braço. É o chamado “pulseirismo” fazendo a cabeça das mulheres e aumentando no verão.

Multi colares ou “colarismo”

Muitas camadas de correntes douradas em composição ou de mix de colares dourados vão continuar como grandes vedetes neste verão/2020. Quando mais colares e quanto mais tamanhos diferentes, melhor!!!!  Veja algumas de nossas dicas!

Muitos brincos na mesma orelha

O “ear bling” com vários brincos na mesma orelha – primeiro, segundo, terceiro,  quarto e talvez quinto furo compõem o que chamamos de ear bling. Muitas influenciadoras e celebridades estão apostando nas argolinhas em vários furos.

Brincos de strass

Voltou com força e tamanho, tem Blogueiras e celebridades estão dando o que falar com estes brincos! Influenciadoras como Thássia Naves, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank são algumas das famosas que já foram vistas com este tipo de brinco que está o maior sucesso!