Os acessórios da moda neste Verão 2020 estão para lá de incríveis.

Bolsas feitas com elementos naturais, pérolas, conchas e argolas são algumas das fortes tendências que prometem dominar os looks e guarda-roupa das fashionistas de plantão.

PÉROLAS

As pérolas estão bombando nesta estação. Aposte sem medo em pérolas em todos os acessórios. Podem ser apenas os elementos de tiaras, presilhas, até colares e brincos.

CONCHAS e BÚZIOS

O mar inspira e elas vem com força –  as conchas poderão ser vistas, assim como as pérolas e os búzios em muitos acessórios, como colares, brincos, pulseiras ou até mesmo em bolsas, lenços, chapéus, etc..

POCHETE

As polêmicas “pochetes” mudaram a forma e o jeito de carregar, mas mostram-se muito em alta. Mesmo com opiniões contrárias, o modelo mais prático de bolsas vem com uma releitura e usadas na transversal.

MAXIS BOLSAS

Perfeitas para mulheres de ação, as maxis bolsas são tendência. Mas se você não é do tipo que carrega “a vida” na bolsa, outras também estão em alta, fique tranquila;)

MICRO BOLSAS

“Oito ou oitocentos”. As micro bolsas também estão em alta. Apesar de não serem muito funcionais para algumas elas tem muito estilo e autenticidade.

ELEMENTOS NATURAIS

A natureza sempre se apresenta em formas lindas com a palha e os materiais artesanais, como corda, cordões e demais elementos. Todos fazem sucesso garantido nos dias de verão já que estes materiais tem o frescor e a leveza perfeitos para compor looks de charme e estilo. A tendência, que surgiu tímida no inverno, continua com tudo nas estações mais quentes do ano. Estes elementos aparecem em bolsas, calçados, chapéus, viseiras, etc.

LENÇOS E TIARAS

Acessórios chamativos e muito coloridos, como lenços e tiaras, são uma maravilha. O modelo ao estilo turbante continua na cabeça das fashionistas no Verão 2020. Se a escolha for o lenço, a dica é inovar na amarração – a peça aceita diversas possibilidades e é um elemento que traz uma nova roupagem dentro de um mesmo look básico.

PRESILHAS

As presilhas diferentes e lindas, continuam com força total. Isso significa que está completamente liberado apostar em grampos enfeitados e lindos com elementos de todos os tipos.

BRINCOS DOURADOS

Brinco, brinquinhos e brincões… Os maxi brincos dourados prometem ser os hits da estação. Vale apostar em argolas, daquelas bem grandes e chamativas.